Aparecidense x Goiás - Verdão quer vencer para entrar forte no Clássico! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aparecidense x Goiás - Verdão quer vencer para entrar forte no Clássico!

Aparecidense x Goiás se  enfrentam hoje (24) às 20h30  no Estádio Aníbal Batista de Toledo, um jogo que  para  Aparecidense é considerado o jogo da afirmação no campeonato.

O Goiás encara o jogo com muito seriedade, pois sabe que uma vitória fora de casa, vai lhe dar mais moral para jogar o clássico contra o Vila Nova no próximo domingo.

O técnico Enderson Moreira, promove duas mudanças  na equipe que venceu a Anapolina na última rodada, estão entrando o zagueiro Alex Alves e o volante Ramires, estão deixando a equipe Wesley Matos suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o volante Willian que esta sendo poupado.

Aparecidense vem  motivada para o jogo, depois de sua primeira vitória no campeonato goiano, contra o Crac na última rodada, vencendo o jogo de hoje a equipe  entra de vez na briga por um vaga na semifinal.

Ficha do Jogo

Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Hederson Leão e Alexandre Amaral
APARECIDENSE: Busatto; Ivonaldo, Filipe, Robson e Chiquinho; Mateus Magro, Foguinho, Dinei e Washington; Careca e Robert
Técnico: Márcio Azevedo
GOIÁS: Renan; Sueliton, Alex Alves, Anderson Salles e Juninho; Ramires, Patrick, Wagner e Daniel Carvalho; Carlos Eduardo e Rafhael Lucas
Técnico: Enderson Moreira

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol